quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eu adoro viajar ...

Viagem no MSC Lirica ...embarcando para o feriado !!!!
Saindo de Santos - dia 31/10 : um dia que começou de madrugada...
Peguei a estrada às 5hs da manhã, para escapar do trânsito.
Consegui!!! às 8hs já estava na Baixada Santista.
Adorei essa foto !!! minha terra é linda demais ...

Chegando no Rio, com uma hora de atraso...
dia 01/11 - tempo chuvoso e muito calor...

No Maracanã... aos pés de vários jogadores !!!!
O dia no Rio estava chuvoso...estivemos a 2km do Cristo Redentor ...mas começou a chover e o trânsito estava dificil ... mas valeu todo o passeio pela Lagoa Rodrigo de Freitas, Ipanema, Leblon, Copacabana, Pão-de-Açúcar e Maracanã...


Falando em "Viver a Vida" - essa é a pousada que deu origem a Pousada da D.Edite, pelo menos foi isso que disseram...
A pousada mais antiga de Búzios foi a inspiração, mas o conteúdo só no Projac.

Eu adoro Búzios ... e não porque é moda na novela das oito...é porque já fui muitas vezes e sempre é uma nova surpresa ...um novo olhar... um charme de lugar !!!!
O dia em Ubatuba, não descemos...aproveitamos o dia de sol no navio...e teve até visita surpresa !!!!

Cada jantar ...uma surpresa boa !!!! bacalhau, patê, peixe, massa ...muito bom !!!!


Ah!!!! acabou ... as malas prontas prá colocar no corredor ...



Eu adoro viajar ...preciso de férias sempre !!!!

beijos ...prá quem passar por aqui ...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...