quarta-feira, 12 de maio de 2010

novas páginas ...

mais algumas páginas para o meu álbum de férias...
sim !!! também comecei o meu "week in the life" ...vou fazer 20x20 , usando o álbum que comprei na ScrapSampa(www.scrapsampa.com.br), mas ainda não terminei, nem fotografei...
Comecei a usar meu kiss de março...papéis lindos para as fotos de João Pessoa.
O kiss de abril é lindo tb, mas não usei ainda ...
e o kiss de maio já chegou ...vou usar com as fotos de férias tb...pq tem muuiittaas fotos ...
quer saber mais ??? o kiss vc encontra no www.scrapdiary.com.br .
A foto desse LO é em Casapueblo - casa atelier de Carlos Paez Vilaro...




mais de Casapueblo em Punta Ballena - Uruguai


Nessa página eu conto como foi difícil ligar para minha tia...
A ponte ondulada ...

Em Punta Del Este ...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...