domingo, 4 de julho de 2010

o sonho foi adiado!!!

Amo torcer em Copa do Mundo...
mas tenho um problema com a Holanda...nunca vi jogo fácil ( como todos falavam)...
até hoje lembro do sofrimento daquele jogo na semifinal em 98...eu sofri tanto com aquele jogo, que na final ... nem chorei !!!!
E, o sonho do Hexa foi adiado...
Eu torcia por alguns jogadores ...mas por outros :((((
nem pensar !!! e quanto ao técnico, só o Brasil mesmo para transformar em técnico da seleção brasileira , alguém que nunca foi técnico de clube (isso deve ser uma constante por aqui )...


Mas, parte da minha tristeza foi embora com os quatro gols da Alemanha contra a Argentina e toda sua arrogância e fingimento.


>>>> Estive na Mega Artesanal hoje ...passei na ScrapSampa, Goodies e outras várias lojas ...um divertimento garantido !!!!
Ah!!!! e esse ai é meu carro novo ...

bjs e boa semana !!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...