domingo, 26 de maio de 2013

fotos e bichos de pelúcia

IMG_4385 by Mônica Castro
IMG_4385, a photo by Mônica Castro on Flickr.

Hoje estou escolhendo as fotos para revelar.

ah!!! muitas fotos, muitos bichos de pelúcia e saudades das férias !!!!
sim ,já estou com saudades !!!!

história desse Pluto:
enquanto estávamos descansando em frente ao jardim do Castelo, tirei todos os bichos que eu comprei da sacola e fiquei tirando fotos.
O Pluto é meu , o Mickey e a Minnie da Giovanna e Juliana e o Pato Donaldo é do Gabriel.
Mas, depois das fotos, deixei todos eles no banco e fui comprar pipoca de balde e refrigerante.
Minha mãe ficou na companhia dos bichinhos.Na volta, fui surpreendida pela seguinte história. "Quase vc perdeu seu Pluto", sabia???
Por que ??? passou uma menininha aqui, agarrou nele e ia levando. E, eu (minha mãe) pegou no rabinho dele e ficou puxando de volta ...
Imaginem a cena, minha mãe, as sacolas, os bichos, o Pluto e a menina americana ... quase perdi!!!! aliás, o Pluto quase perdeu o rabo...
Mas, me diverti !!!!

bjs e boa semana !!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...