domingo, 25 de agosto de 2013

Toy Story

Untitled by Mônica Castro
Untitled, a photo by Mônica Castro on Flickr.

Meus momentos Toy Story dessa viagem para Miami/ Orlando : a tempos atrás resolvi que não ia assistir o número 3 , porque já haviam me situado a respeito da história e, como eu me conheço, nao suportaria assistir sem morrer de chorar.
Tá !!!! Mas tinha uma missão na Disney, comprar o Woody para minha coleção . E, como comprar, sem assistir o final ?
Adivinhem só ?! Resolvi assistir durante o vôo para Miami. Sim, me acabei de chorar, quietinha no assento do avião. E, amei !!!!
Outro momento, quando vi o Woody e a Jessie tirando fotos com as crianças , mas eu estava no trem dando voltas no MK.
E, durante a parada Move it, celebrate it, quando o Woody desceu e começou a dançar ali na minha frente.
Ah!!!! Amo !!!! E lógico, veio comigo!!!!
Bjs e bom domingo !!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...