domingo, 13 de outubro de 2013

Livros e muitas histórias prá contar!


Enquanto meus dias não se enquadram na suposta normalidade, tenho separado algumas das minhas coleções para o novo cantinho da casa.
Aqui meus livros, que eu amo!!! Todas as páginas de Harry Potter! Ainda acho que o meu favorito é o Cálice de Fogo.
O último livro, eu li apenas com a tradução da Armada Dumbledore. Um site que naquela época do lançamento do livro, traduzia os capítulos para os fãs que não agüentavam mais esperar o final da saga.
Sim, eu tenho o livro e já comecei algumas vezes mas, acabo deixando por outro. Agora que também comprei a coleção de DVDs, vou ler! 
Estes são meus livros de autoras favoritas!!! 
Esse é meu livro sobre o Ayrton Senna, minha paixão !!!! Lindo demais! Com muitas reproduções de documentos , cartas, crachás e muitas recordações.
Ah! Encontrei alguns que eu nem lembrava e outros que quero ler novamente.
Quando eles mudarem de lugar, volto a falar sobre eles.
Bjs e deixe um recadinho, vou adorar!



Um comentário:

Simone Felic disse...

lER É VIAJAR NA IMAGINAÇÃO DOS AUTORES, É MUITO BOM.

BJS

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...