terça-feira, 19 de novembro de 2013

Viajando de navio !!!

A primeira vez que resolvi viajar de navio foi em 2002, no Splendour of the Seas, da empresa Royal Caribbean.
Não tinha noção do que era viajar de navio e, após pesquisar na internet , fui até uma agência de viagens e fechei a viagem em cabine interna.
De lá prá cá , muitas viagens e muitos navios. Minha mãe ama viagens de navio !!!
Eu também adoro !!! Mas tenho que dizer aqui que a qualidade não vem melhorando. Já estive em navios com ótima animação , excelente atendimento dos funcionários , simpatia e excelente comida. Mas, tudo muda !!! 
Mesmo assim, acho que todos devem viajar e conhecer esse transporte. Você embarca , conhece novas cidades , se diverte , descansa ou faz o que achar melhor. 
Nessa temporada, estivemos no MSC Orchestra, porque fomos (de surpresa ) acompanhar meu primo e sua familia .
Já conhecíamos o navio, é lindo e enorme! 
Na saída no Porto de Santos.
Um dos salões .
É muito bom sentar e apreciar o mar.
No sétimo andar.
O cassino .
Em Búzios.
As lojas.
O centro do navio e um piano sob as águas.
Bjs prá quem passar por aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...