domingo, 1 de dezembro de 2013

A árvore de Natal

A muitos anos, comecei a montar árvore de Natal, com enfeites que eu comprei e cada ano, compro sempre mais um novo.
Alguns enfeites vieram em panetones, outros são de pelúcia e claro que não podia faltar o Mickey. As bolas não vieram da Disney, comprei a muito tempo. 
Tem que ter um lugar especial no Natal .
Este Papai Noel chegou este ano para se juntar à familia. 
E essa árvore branca é para o meu novo quarto, que é um lugar aonde coloquei minhas coleções , meus livros , minhas fotos , meus álbuns e vai ser meu scraproom.
E, aqui brilhando na sala !!!!
Bjs !!!!

Um comentário:

Georgia Visacri disse...

aaaai, que graça, Mônica, já estou preparando as fotos da minha (vasta) decoração de natal para postar amanhã ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...