quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Bridget Jones - louca pelo garoto

Minha história de amizade com a Bridget Jones começou a muitos anos. Quando li na contra capa do novo livro que faziam 14 anos desde o último livro, tomei um susto.
Lembro quando gostei da capa do primeiro livro (O Diário de Bridget Jones )  , lá em uma livraria na Praia Grande e comprei. Me apaixonei pelas loucuras dela, suas dietas, paixões, amigos e família. E,quem é que nunca se viu em alguma daquelas situações?
Comprei o segundo (Bridget Jones - No Limite da Razão )  e continuei fã. Quando os filmes foram lançados, foi uma forma de colocar rosto em todos os personagens e, para quem só viu os filmes, leiam os livros.
E, com a noticia deste novo livro e , a morte do Mark Darcy , que ficou circulando pelos sites, eu falei que nem queria ler o livro.
Mas, sempre tem um "mas" , entrei na FNAC para comprar outro livro e lá estava o livro "Louca pelo garoto", desviei e continuei a busca por outro livro e, lá estava outra pilha de livros. E, como a vida é assim, peguei o livro e trouxe prá casa.

Mesmo assim, enrolei.
"Além do controle de peso, cigarros , Jones precisa se preocupar com a pontualidade das crianças na escola, sua vida profissional e se atualizar com as redes sociais."
Agora, depois que chorei, me emocionei , ri com todas as peripécias da Jones que só pioraram com a tecnologia, fui amando a história e hoje acabei e já estou com saudades.
Prá quem não leu nenhum livro, recomendo todos. Leiam, assistam os filmes.
Bjs e um 2014 de muita leitura.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...