quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Kiss Garden Party

Comprei um álbum novo e com os lindos papéis do Kiss Garden Party do Scrapdiary, escolhi algumas fotos e mãos a obra!!!
Eu não faço páginas ultra elaboradas, gosto de cortar os papéis, pensar na história, e quando olhar, lembrar daquele momento.

Nesta foto: Ju , eu e Giovanna 

Registro da nossa viagem no MSC Orchestra. Já contei a história em um mini mas, queria registrar em um LO.

Minha mãe ama viajar de navio. É sempre uma aventura registrada.

Aqui eu e Gabriel. Na verdade, o Gabriel é meu primo mas adoro ser tia Mônica.

Eu e a Victoria no nosso encontro no Shopping. As outras fotos estão no meu Snap. Aqui registrando a saudade daqueles dias de primeira viagem à Disney, prá sempre no meu coração .

Bjs !!! E que 2014 seja de muitas páginas e registros de bons momentos !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...