quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Livros em 2013

Um dia desses acompanhando uns posts no Facebook, resolvi contabilizar os livros que eu li em 2013, até agora.
Eu adoro ler mas nem sempre leio tanto quanto gostaria. Acompanho o blog da Melina Souza (a series of serendipity) e, vou viajando em tantos livros e na rapidez que ela lê e faz as resenhas.
Então vamos aos livros do ano: 
Fiquei com seu número - da Sophie Kinsella 
Uma história deliciosa !!! Aqueles livros que a gente quer ler mais um pouquinho e quando acaba ... Fica com saudades dos personagens.


Apaixonada por palavras da Paula Pimenta
Um livro de contos que eu terminei na viagem de férias mas, preciso ler de novo !!!


Comprometida (terminei!) - continuação de Comer, Rezar,Amar
Demorei muitos séculos para terminar, comprei outros e começava a ler. 
Não é tão fantástico quanto o primeiro até porque ela fica tentando entender porque ela deve se casar. 

Samantha Sweet -  da Sophie Kinsella 
O livro é uma delicia e faz a gente realmente pensar se está fazendo a coisa certa. Muitas vezes, a gente tem certeza que está no lugar certo, com as pessoas certas e o mundo gira e tudo muda prá melhor!!!!


A probabilidade estatística do amor a primeira vista - Jennifer E. Smith
Um livro apaixonante, de leitura rápida. Amei demais !!! 

O segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella 
Recomendado pela , lá no instagram. 
Comprei, li e amei .

Inferno- Dan Brown 
Livro fantástico , excelente narrativa. Não desgrudei do livro até acabar e, quando acabou fiquei com a sensação de perda. 


Los Angeles - Marian Keyes 
Fazia um tempo que não lia livros desta autora. Estive na Fnac e achei este na promoção e não resisti. Adorei conhecer a história de mais uma das irmãs Walsh.

E, tenho dois livros aqui para serem lidos. 
Quando li alguns comentários a respeito da volta de Bridget Jones, falei que não queria ler. 
Lógico que o livro pulou na minha frente na Fnac em Campinas. Tentei fingir que não via, fui atrás de outro e ...estou lendo!!!!

Também comprei O lado bom da vida. Assisti ao filme no avião , nas minhas férias. Dizem que o livro é infinitamente melhor, vamos ver !!!
Adorei os livros , aumentei minhas coleções e em 2014 vou tentar ler mais !!!
E vocês !? Muitos livros em 2013!? 
Bjs 


Um comentário:

Georgia Visacri disse...

Mônica, eu programei um post sobre livros bem parecido com o seu para a semana que vem, juro que não estou te copiando, tá? ;-)

Eu li "o lado bom da vida", não gostei muito, agora quero ver o filme (pelo trailer, achei que o filme deve ser bem melhor!)

Ler é maravilhoso!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...