segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A marca de uma lágrima...

Aprendi a ler na pré escola e li muitos livros desde então. Algumas vezes mais, outras vezes nem tanto. Até hoje tenho uma coleção de livros daquela época, e A marca de uma lágrima é um deles.
A história da menina Isabel , suas histórias e seu amor.
Mais um livro que faz parte do projeto Smash Literário, sei que não estou indo na seqüência mas, como tenho uma meta de ler muito mais , aqui mais um.
E este já é o quarto livro do ano...O smash está separado , com capa e contra capa, as fotos dos primeiros livros estão prontas, preciso fazer as páginas.

"Mais vale um fim trágico do que uma tragédia sem fim."

"Dizem que a ilusão é como uma ave que vem e vai. Só que eu não gostaria de perder a ilusão ..."

Lógico que reler esse livro após tantos anos, me fez lembrar da escola , dos meus 14 anos, e ainda assim gostei da história!!! 

Tenho outros livros para reler, depois venho contar aqui ...

E vc ?! Já leu esse livro ?! 
Bjs 

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiii, saudade daquela época!
Tbm coloquei esse na minha lista para reler, mas preciso achar em algum lugar, pois não tenho.
Vc tbm está uma maquininha de leitura, hein!? :D
Bora ler! E registrar...
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...