sábado, 22 de fevereiro de 2014

100 dias em Paris

Acabei de ler o livro 100 dias em Paris, da jornalista Tânia Carvalho. Nunca fui a Paris mas, confesso que fui lendo e imaginando o quanto deve ser incrível morar em lugar tão lindo e culturalmente diferente do nosso.
Após inúmeras viagens a Paris , a jornalista foi viver seu aniversário de 60 anos lá. 
"Coma de tudo ;
Coma sem culpa;
Coma manteiga em vez de margarina;
Ande 4 horas por dia se perdendo pelas ruas;
Dance como se não houvesse amanhã;
Enfrente, no mínimo , 160 degraus por dia;
E seja feliz, mesmo que não perca nenhum quilo.
Ainda acho que seria um best seller,"

"Saudade feliz é o máximo. Esta eu não me importo de sentir. 
Boa noite , Paris . Bom dia, Rio."

Gostei da leitura, das aventuras e das dicas. 
Vale a pena !!!!  Aumenta a curiosidade dos museus, igrejas, restaurantes , mercados , feiras ... O livro acaba e fica a vontade de viajar !!!

Para o projeto Smash Literário : fatos reais. 
Bjs !!! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...