quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Fim

 O livro escrito pela Fernanda Torres, tem um humor bem peculiar dela. É a história de cinco amigos cariocas, suas vidas, famílias , mulheres e amizade. 
Não sei exatamente se gostei, gosto mais de finais felizes , ou amizades melhores, o mundo já anda tão esquisito!!! Tudo bem , que muito das histórias acontecem mas, estou gostando mais de outro tipo de livro.
Ok! Meu projeto Smash Literário segue firme e, este foi meu livro de autor brasileiro. 
Ah!!! Troquei todos os livros da lista inicial ?!?Mas, importante é ler !!!!
"Uma hora a gente está aqui, na outra desaparece, mas Deus sabe o que faz. Não. Não era possível que ainda fosse obrigada a escutar a seleção de lugares comuns de alguém que nunca vira antes. Melhor interrompê-lo . O senhor era amigo do Álvaro ? Fui eu que prestei socorro ... "
Meu smash já está tomando forma, com várias páginas prontas mas, só vou postar nas datas do projeto.
Bjs !!!! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...