sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Garrafinhas da Coca Cola

Não poderia ficar de fora desta coleção. Afinal de contas , quem tem a coleção inteira dos bichinhos da Parmalat, não pode fugir de garrafinhas da Coca Cola em homenagem aos países para a Copa do Mundo que vai ser aqui.

O Gabriel e a Tati realizaram meu sonho e me presentearam com várias, quase a coleção inteira e dois engradados.
Uma mais linda que a outra.
Tem também a garrafinhas da Coca Cola, mas esta já faz parte da minha bolsa.
As garrafinhas tem lindos desenhos. Aqui, quando as "crianças " se juntam...
Essa é a da Rússia .
Elas tem um cartão para marcar quais vc já tem, e um cordão para pendurar na bolsa, mochila.
São super coloridas.
Quando eu era criança  !!! Eu tinha um engradado com a coleção antiga também.
E vocês ? Alguma coleção ?!
Bjs 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...