sexta-feira, 14 de março de 2014

Cidades de papel

Depois de ler A Culpa é das estrelas , do John Green, que eu amei. Triste e lindo !!! Ganhei de presente de aniversário : Cidades de Papel.
O livro foi publicado pela Intrínseca.
"Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distância da imagem da garota que ele achava que conhecia.Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita."


Eu não sabia que a história se passava em Orlando e adorei !!! Porque eu amo Orlando, fiquei lendo alguns detalhes e me sentindo na International Drive, no Seaworld , no Walmart.
O começo é bom , o meio chato e o final não foi exatamente o que eu imaginava, mas vale a leitura que melhora do meio pro fim. 

Gostei dos cenários !!! Afinal o que são as cidades de papel ?!

"- Hoje, meu bem, vamos acertar um monte de coisas que estão erradas. E vamos estragar algumas que estão certas. Os últimos serão os primeiros; e os primeiros serão os últimos ; os mansos herdarão a terra. Mas, antes de redefinir completamente o mundo, precisamos fazér compras."

"Eu estava acessando o banco de dados enquanto dizia não. Nunca deixo um amigo na mão."

"Porque é o máximo ser uma idéia que agrada a todos. Mas, eu nunca poderia ser aquela idéia para mim, não totalmente. "

"Você vai para as cidades de papel. E nunca mais vai voltar."

Meu projeto de leitura seguindo muito bem, este foi o livro infanto juvenil.
Já vou registrar no meu smashliterário , depois mostro por aqui.
Bjs 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...