sexta-feira, 28 de março de 2014

Smash literário #3

E o projeto Smash literário continua indo muito bem.
Os livros do mês são : Romance contemporâneo e fatos reais.
Acho que já falei aqui que mudei a maioria dos livros ?! 

O romance foi Álbum de casamento da Nora Roberts, que eu falei dele aqui.
E estou aguardando a continuação O Quarteto de Noivas.

O livro de fatos reais foi 100 dias em Paris da Tânia Carvalho, que postei  aqui.
Os livros estavam lidos a algum tempo e me dei conta que não tinha feito uma delas. 
Corri para fazer e postar no prazo.

Espero que gostem!!!! 
O ritmo da leitura diminuiu um pouco, agora estou lendo Lua de Mel da Sophie Kinsella.

Bjs.


6 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Suas páginas ficaram lindas
bjsss
Leila

Cristina Oliveira disse...

Adorei suas páginas, tão coloridas!!
adorei seu estilo!!! lindo, lindo!

Elis disse...

Flor, ficaram lindas as páginas e os dois livros são novidades para mim... Bjos!

Anônimo disse...

Amei as páginas... ficaram lindas. O livro sobre Paris parece fantástico... agora... estou fugindo do tema casamento. kkkkk... saturada de casamentos literários!!!

Lu Oliveira disse...

Adorei, Monica! As páginas ficaram lindas!!!!
Ainda não li esses livros... O Álbum de Casamento tá na minha estante só me olhando...

bjks

Anônimo disse...

Lindas páginas, Mônica! Adorei!
Estou com o quarteto de noivas na lista. Inclusive tenho dois deles aqui. Estou esperando os outros, pois sei que vou ler um e querer ler os outros logo em seguida.
Esse 100 dias em Paris tem um título interessante. Vou anotar!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...