quinta-feira, 3 de abril de 2014

A lua de mel - Sophie Kinsella

Já li alguns livros da Sophie Kinsella.
A lua de mel conta a história de Lottie e Fliss , sim são as duas narrando a história.
"Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais
velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas."

Gostei da história mas nem de longe é o melhor da autora. Acabei enrolando para terminar.

"Nós envelhecemos ... A vida atrapalha os sonhos. Os sonhos atrapalham a vida. Sempre foi assim. Alguém quer um uísque ? - ele se alegra de repente.- já está na hora grega, já posso." 

"E aquele foi o momento em que ele soube que me amava. Ele contou isso para uma platéia inteira."

"Olho para ele, indignada. Isso muda o quê? Eu era o anjo da guarda dele até três minutos atrás. Não se muda de anjo da guarda de repente porque deu vontade."

"Podemos aprender com tudo. Pego uma situação simples de ambiente de trabalho, fazemos um brainstorm e faço uma lista intitulada O que você aprendeu com isso".

Esse livro é um extra para o projeto.
Agora vou de ficção : O símbolo perdido, Dan Brown.

Bjs e deixa um recadinho que vou adorar !!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...