quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mar de rosas

O segundo livro do Quarteto de Noivas da Nora Roberts conta a história de mais uma das quatro amigas que fundaram a empresa de casamentos Votos. Emma é a responsável pelas flores, decoração, buquês e arranjos. Eles convivem como familia desde a infância, Mac, Emma, Laurel e Parker, Del (irmão de Parker) e alguns amigos que foram agregando à família, como Jack e Carter.
O segundo livro conta a história de Emma. Um romance que se inicia depois de muita convivência. Uma delicia de história. Aquele livro que acaba e, a gente já quer saber do próximo.
Os próximos livros ainda serão lançados por aqui :(


Assim como o primeiro livro, a capa do segundo também é linda !!! Já falei aqui do primeiro, comprado exclusivamente pela capa e uma grata surpresa : Amei a história !!!
"-Sentimentos são sentimentos. Não consigo entender porque as pessoas culpam os outros pelo que elas mesmas sentem."

"- É claro que existe algo especial com a transitoriedade. O que acontece é que só o temporário faz aquilo ser mais imediato, mais pessoal. Uma flor desabrocha e você pensa : Ai, que linda ! Ou você projeta e cria um buquê, e acha que ficou deslumbrante. Não sei se o impacto e a emoção seriam os mesmos se a gente não soubesse que aquilo só vai durar algum tempo. Um prédio tem que durar ; o seu jardim tem que cumprir seus ciclos." 

Esse livro vai no tema :Um livro ainda não lido do meu autor favorito. Estou aguardando pelos próximos livros da série.
Bjs !!! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...