segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Disney Hollywood Studios

O parque do chapéu, de Frozen, do Olaf.
O evento do momento é o Frozen Summer Fun, com muito Let It Go, Elsa, Anna e Olaf. Embora tenham lojas específicas dos personagens, os vestidos não estavam sendo encontrados. Vi apenas as crianças vestidas de Elsa e Anna.
As bonecas são lindas !!! E por lá o preço é 19,95 dólares, bem diferente dos 400 reais que estão sendo vendidas por aqui.
O Olaf, o boneco de neve que ama calor, está por toda a parte. Com direito a hashtag #olafsummervacation, as fotos postadas durante a visita apareciam no telão na hora dos fogos. Não, não vi minha foto :(.

E todos cantam Let it go!!!! Tem até um show First Time in Forever: a Frozen Sing-along Celebrations. São apresentadas as músicas do filme e sua história do amor verdadeiro.
O melhor?!! descobrir que todos são normais, ou malucos ?!?! porque todos cantam todas as músicas e não estou falando de crianças.

No teatro é encenada o conto da Bella e a Fera, com suas músicas e todo o encanto.

Tem também as reproduções dos filmes de ação, com carros fantásticos e seus efeitos especiais.


O show noturno é o Fantasmic, que conta um pesadelo do Mickey, com muitos vilões da Disney. As projeções na água e os fogos são imperdíveis. Mas, é preciso se programar e chegar cedo, apesar do estádio ser enorme, super lota.

E, os fogos de Frozen acontecem até setembro, não deixe de assistir se estiver por lá. O palco é em frente ao chapéu do Mickey.
É o parque voltado para os filmes e espetáculos. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...