quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Florida Mall

Um shopping com mais de 250 lojas e algumas que precisam ser visitadas : M&M's World, Apple, Macy's, CVS Pharmacy, Sephora, Victoria's Secret, Guess e muitas outras.
Na praça de alimentação tem Subway e Five Guys, que eu já tinha lido que é o melhor hamburger dos Estados Unidos. Fui conferir. Você escolhe qual o sanduíche e quais os toppings que não são cobrados a parte e as batatas fritas, que são realmente deliciosas. Tá, eu sei que não é um almoço super saudável mas, eu estava lá e tinha que conferir.



Na Disney Store, encontrei meu Olaf cantor e meu Buzz LightYear.





O site do Florida Mall em português é https://www.simon.com/mall/the-florida-mall/portuguese
Aproveite o dia e vá na Best Buy que fica em frente ao Florida Mall.
Dica : para comprar na Best Buy, eu escolho pelo site, imprimo ou tiro foto e mostro aos vendedores caso não esteja encontrando na loja. Sempre deu certo! 
Um dos vendedores falava um português tão mais ou menos quanto meu inglês e, lógico que se apresentou e falou que era alemão (oi?!). Lembram do momento Copa???? Quem poderia esquecer aqueles 7 gols, então me mostrou no celular dele, um vídeo de uma caipirinha sendo esmagada por uma cerveja. Tá , eu tive que rir :)
E, diante de tanta simpatia eu falei que ia torcer pela Alemanha. 
Bjs !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...