sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Seis anos depois

Lá estava eu na fila do caixa da Fnac em Campinas quando olhei essa capa de livro. 

Já tinha ouvido o nome do autor ,Harlan Coben ,no grupo Smash Literário e, olhei a sinopse do livro. Interesse imediato. 
Até achei que não ia ler o livro policial mas esse li em três dias. 
A história vai te envolvendo e é impossível parar de ler antes do final. 
O professor Jake Fisher vai ao casamento da sua ex-atual-namorada para constatar que ela realmente o trocou por outro. E, faz uma promessa para Natalie : " prometa que vai nos deixar em paz.
- Ok. Eu prometo."
Ele até tentou cumprir a promessa por seis anos e, assim tudo começa a acontecer a partir de uma morte. Vários fatos vão acontecendo e, eu não consegui parar até descobrir tudo. 
Recomendo a leitura. Até porque eu estava desanimada com o prêmio Nobel da Literatura (aff!!!).

"Uma característica da condição humana é que todos pensamos que somos singularmente complexos, ao passo que os outros são mais fáceis de compreender. Não é verdade, claro. Todos têm sonhos, esperanças, vontades, desejos e mágoas. Todos têm um tipo próprio de loucura."

"E- gostem ou não - ainda penso nela todos os dias. E agora ?"

"Sim , era apenas uma fotografia e sei como as pessoas podem fingir sorrisos ou cenários familiares completos , mas senti bondade ali."

"Minha cabeça estava confusa , mas o coração , não . Deveria tê-lo ouvido."

Livro policial : ok !!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...