domingo, 14 de setembro de 2014

Rotaroots - 7 músicas para cantar no carro...

Esse post faz parte do tema de setembro do grupo Rotaroots

Passeando pelos blogs, vi algumas idéias de posts muito interessantes e, fui conhecer o grupo Rotaroots no Facebook.
São vários desafios, aqui a minha participação no Meme : 7 músicas para cantar no karaokê. Mas, eu amo cantar no carro !!!! Tá valendo?!

Eduardo e Mônica - Legião Urbana 

Faroeste Caboclo - Legião Urbana 

Hate that I love you - Rihanna 

Breakaway - Kelly Clarkson 

Happy - Pharrell Williams

Meu erro - Paralamas do sucesso 

Quase sem querer - Legião Urbana 


Algumas conclusões: eu amo Legião Urbana e sei decorada todas as músicas, desde muito tempo.
E, eu adoro uma música "chiclete", escuto um milhão de vezes e, sempre que eu ligo o rádio a música da vez toca !!!! 
As músicas que eu escolhi são músicas que foram cantadas um infinito número de vezes no meu carro. Sim, eu canto enquanto dirijo. 
Até a próxima!!!bjs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...