segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Se Eu Ficar - e Se Você Tivesse Que Escolher?

Estou muito feliz com a minha lista de livros de 2014. Até agora, 28 livros !!!!
A escolha dessa vez foi Se eu ficar, li vários comentários , trailler do filme e o livro em todas as livrarias.
Já falei que eu compro o livro pela capa ?! E se o livro aparece em todos os lugares, a curiosidade vai aumentando.
Uma história linda, de escolhas, perdas, sentimentos e música. Mia se lembra da música e seu amor pelo violoncelo. Depois do acidente, ela tenta entender o que aconteceu , acompanha os procedimentos para salvar sua vida, suas visitas, sua melhor amiga e seu amor. Ela vai ter que fazer a escolha mais difícil da sua vida.

"Às vezes você faz escolhas na vida e outras, as escolhas vêm até você.
 Faz sentido para você ?"



"- Bobagem! A música não faz isso. A vida , essa sim pode fazer vocês dois tomarem rumos diferentes. Mas cabe a cada um de vocês escolher que caminho quer seguir."

Adorei a história e, não sabia que vai ter continuação Para onde ela foi, que está em pré-venda. A história de Mia e Adam continua, ainda bem !!!
Bjs !!! 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...