segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Não se apega,não

Quando estive na Bienal do livro em SP, uma das escritoras que estavam lá era a Isabela Freitas. Eu não comprei o livro lá mas, uma amiga (Clivian) comprou e trouxe prá casa autografado e tudo. 

O livro é uma leitura rápida e cheio de citações que caem muito bem na nossa cabeça, momento desapega. 
É um livro que fala de verdades , amizades, sofrimentos , amores e prá que tudo funcione Não se apega, não ! 



"Como as pessoas podem se tratar dessa forma ? É como se eu fizesse tudo por pessoas que não mereciam coisa alguma. Pessoas que não se importavam de me decepcionar nem de me deixar triste. Pessoas que ficaram pelo caminho e não fizeram esforço para me alcançar. Apenas...pessoas."
Pág 55


"Você vai se importar com pessoas que te viram as costas? - mandou o estranho, com a maior naturalidade do mundo, pá!, na minha cara."
Pág 59

Enquanto ia lendo, ia anotando algumas frases e outras que eram um pá!, literalmente na cara.
Porque a vida é assim , cheia de expectativas, frustrações e superações. Quem nunca !? 
Adorei o livro! 
bjs !!! e segue o blog lá no Facebook www.facebook.com/blogmonicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...