domingo, 23 de novembro de 2014

Decoração de Natal ...

E a cada ano, as decorações de Natal aparecem mais cedo nas lojas, ruas e casas. Lógico que aqui não ia ser diferente. Comecei a gostar mais do Natal, sempre amei árvores de Natal enormes (não é o caso aqui em casa), bonecos de neve , Papai Noel, renas e enfeites fofos. 
Sempre amei filmes de Natal e tenho alguns preferidos, mas isso eu conto depois. 

 Aqui começando a arrumar as árvores ...oi??? Sim, eu tenho um árvore na sala de casa e outra no meu scraproom, uma linda e pequenina árvore branca como a neve. Tá, eu sei que aqui não neva mas, não custa sonhar !!!!

 Todos os anos, eu acrescento algum enfeite e cada um tem uma história.





 Adoro esses enfeites que vieram em panetones da Bauducco, muito tempo atrás.


E o Mickey Mouse também está na árvore, em enfeites e bolas.
 Ficou tão linda !!! E tem até luzes de renas lilás...



 Por aqui tem bichos de pelúcia até na árvore de Natal.



Aqui meus enfeites de Natal, duas árvores e ainda falta o presépio...espero que tenham gostado das fotos !!!!
bjs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...