terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Filmes de Natal

Como não lembrar dos tempos de sessão da tarde quando chega dezembro ?!? 


Um dos meus filmes favoritos era Rodolfo, a rena do nariz vermelho. Um clássico do Natal.

O amor não tira férias, um filme romântico, com atores incríveis e uma história para se emocionar e se apaixonar.


Papai Noel existe, essa é a tradução do filme The night they saved Christmas, que eu ficava assistindo todas as vezes que reprisava porque é lindo !!!!




Milagre na rua 34, quando estive em New York, conheci a Macy's e como não lembrar desse filme, com aquela parada no dia de Ação de Graças e ficar sonhando em encontrar aquele Papai Noel lindo!!!!


Esqueceram de mim, também um dos clássicos de Natal. Eu amo esse filme, em especial o segundo, porque passeando por NY na Fao Schwarz e olhando para o The Plaza Hotel, a gente espera o Kevin sair correndo em direção ao Central Park.


O expresso polar, como não se emocionar assistindo esse filme?!?! E querendo ouvir o sino de Natal a vida toda...

Esses são meus filmes favoritos de Natal. E vcs? Alguma indicação ?
bjs !!!

Um comentário:

Elis disse...

Ei Mônica! Adorei esse post. O amor não tira férias está até gasto de tanto que eu já vi e com certeza vou assistir Esqueceram de Mim um milhão de vezes ainda. Meu favorito!!!! Ah, e tem o Grinch também. Adoro! Fui pesquisar outros pois sou péssima em guardar os nomes e encontrei um que eu ainda não vi: O Estranho Mundo de Jack. Você já assistiu? É do
Tim Burton. Bjão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...