quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Projeto 52objetos #5

A idéia do projeto é : 

Em muitos anos no futuro alguém encontra uma caixa cheia de coisas que você possuiu e tenta descobrir que tipo de pessoa você era. Talvez essa caixa tenha fotografias, livros, documentos pessoais, roupas, talheres, bilhetes de shows ou até um pacote de chiclete. O que esses objetos diriam sobre você? Eles mostrariam um retrato fiel da sua vida? Qual história eles diriam?

Encontrei o projeto no blog
 http://www.coloridavida.com/blog/category/diario/projetos-eu/52-objetos/



A história do meu Pluto está contada em uma página do meu álbum de viagem de 2013. 
Estávamos no Magic Kingdom, deixei os bichos de pelúcia que eu havia comprado no banco e, fui comprar pipoca. Ficaram lá, minha mãe e os bichinhos. 
Quando voltei, todos estavam na sacola. E, minha mãe foi logo dizendo que uma menininha, pegou o Pluto e ia levando embora. Ela ficou puxando o bichinho pelo rabinho , enquanto a menina puxava para levar embora.
Conclusão : quase perdi o Pluto e ele quase perdeu o rabinho.

bjs e me segue lá no Facebook www.facebook.com/blogmonicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...