sábado, 25 de abril de 2015

Jardim secreto

Os livros de colorir para adulto viraram "a moda"do momento, com reportagens em programas de variedades, telejornais , blogs e instagram.
Eu me rendi, porque apesar de não ser a artista da pintura, sempre gostei de pintar desenhos, lembro que eu tinha um caderno para copiar desenhos e pintar.
Estas são algumas das páginas do meu Jardim Secreto, que é da Editora Sextante. 
Já foi lançado um novo livro. também da mesma autora e estou aguardando a entrega. O livro é o Floresta Encantada e depois eu posto por aqui.





Estou usando lápis aquarelável da Faber Castell , giz de cera Faber Castell e canetinhas.
Tem mais algumas páginas lá no Instagram, me segue por lá : monicacastro.
bjs 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...