quinta-feira, 30 de abril de 2015

Por lugares incríveis - Jennifer Niven

E a contra capa do livro tem a frase : "Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver".
Um história linda, repleta de citações e um final surpreendente, que lógico me fez ler até a 1h da manhã e ficar de cara inchada de tanto chorar. 

"- Às vezes, Ultravioleta, as coisas são como verdade pra gente mesmo que não sejam."

Sim, antes de me acabar de chorar, encontrei dois adolescentes com seus dramas pessoais e que buscam a vida em um momento de luto.
A vida e a morte em uma amizade que vai se desenrolando enquanto a gente se apaixona por eles.

"Sempre que escrevo, ele leva um tempão pra responder, e quando responde nunca é uma resposta real a alguma coisa que eu mandei.
Começo a ficar brava."


"- Não dizem que não existe hora melhor do que agora? Você melhor do que ninguém deveria saber que só o agora é garantido."

"O que percebo agora é que o que importa não é o que a gente leva, mas o que a gente deixa."


Terminei de ler a história de Theodore Finch e Violet Markey aos prantos, não vou contar nada aqui mas, fiquei muito triste e nos leva a refletir tantos problemas que estão ai. 
Aquelas histórias que são tapa na cara, um livro que fala de amor, familia , perdas , lutos , depressão e amizade. 

Estou pensando o tempo todo em Um dia.

Eu amei a história! Recomendo a leitura mas com uma caixinha de lenço porque vc vai precisar !!!

"Não nos lembramos de dias, nos lembramos de momentos."

bjs e super recomendo a leitura!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...