quarta-feira, 8 de julho de 2015

Tamanho 42 não é gorda

Estou com as leituras "quase" em dia porque escolhi como Romance Policial, uma série da Meg Cabot que sempre me chamou atenção nas livrarias : Tamanho 42 não é gorda e são vários livros que são a seqüência da história da Heather Wells.

A mocinha do livro Heather Wells está com a vida bem atrapalhada : perdeu o namorado , o pai está preso , a mãe fugiu com o seu saldo bancário , ela é uma ex cantora que agora trabalha de inspetora em uma Universidade em NY e, além de tudo isso está morando com Cooper , irmão de seu ex- namorado. 
A história é repleta de suspense e mistério, super divertido!!! 


"Do que é que ela está falando? Eu não faço nada além de correr riscos? Estou tentando impedir que um psicopata mate mais uma vez. Já não basta ? Preciso de uma aliança no dedo também ? 
Algumas pessoas nunca ficam satisfeitas." 

O próximo livro é Tamanho 44 também não é gorda. 
Bjs e obrigada pela visita. 

2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

VocÊ gostou Monica, tive os 3 primeiros aqui, li o 1 e odiei...o 3 até consegui passar pra frente já, pq me recuso a perder tempo lendo o restante, kkkk
bjins
Leila

Mônica Castro disse...

Leila
Eu gostei !!! Achei a Heather engraçada com seus problemas e pensamentos ... Estou no segundo e o suspense aumentou.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...