terça-feira, 18 de agosto de 2015

Encontro com o Mickey

Minha mãe encontrando um velho amigo de longa data. É a quarta vez que encontramos o Mickey e é sempre uma emoção, com abraços e ele falando em português para minha mãe entender : "pode tirar uma foto comigo?" , "diga X".
Ohhhh!!! Uma delicia poder realizar sonhos e viver momentos especiais com a minha mãe.
Nem nos meus melhores sonhos, eu poderia acreditar. E, hoje sou especialmente agradecida por todos esses momentos.

O encontro com lágrimas... alguma dúvida???
E minha mãe foi logo dizendo: estou aqui de novo Mickey...
Momento mágico com beijo, abraço looonnngggoooo e, tenho que aguentar minha mãe dizendo assim : você viu ? ele me abraçou tanto, acho que é porque eu sou velhinha ... 
ah!!! então, conclusão dela : podem vir na Disney e divirtam-se muito e esqueçam a idade.
Essas fotos foram tiradas pela guest member com a minha câmera. Sim, eles tiram fotos profissionais para o Fast Pass e também fotografam com a sua câmera. Não se preocupem, pode ser celular, câmera ...eles sempre estão a disposição para ajudar a realizar nossos sonhos.
Muito amor por essas fotos e momentos.
bjs e obrigada pela visita. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...