terça-feira, 18 de agosto de 2015

Leitura Mágica #7

O Projeto Leitura Mágica continua e estou lendo os livros de agosto.
Estou colocando os projetos em dia, mas agora tem as fotos da viagem e álbum mês a mês e desafios e, já estamos em agosto...

Os temas de julho : Clássico da literatural mundial e romance de banca. 

13- Clássico da literatura mundial : Alice no país das maravilhas 
São dois livros em um mas ainda vou ler o outro...



14- Romance de banca : Sabor (livro que ganhei da Ana Luisa lá no amigo secreto do grupo)
http://monicamcastro.blogspot.com.br/2015/08/sabor-romance-banca.html





Tenho uma lista enorme de livros, agora estou lendo o tema Mom Lit. Depois venho contar aqui.
Obrigada pela visita, bjs !!!!

5 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Essa página do livro Sabor ficou um arraso! Ameiii
bjkass amore
Leila

Pauline Incutto disse...

Adorei as páginas!
Essa edição de Alice é linda!
Gostou desse romance de banca? Me seduziu. a culpa é do brigadeiro! Rs...

Unknown disse...

Seus layouts sempre me inspiram Mônica! Estou aqui olhando apaixonada também pelas fotos de sua mãe com o Mickey!
Beijinhos :*

Suzana disse...

que lindo Mônica! Adoro Alice, sempre foi uma inspiração para mim!

Unknown disse...

Lindas as suas páginas. Vontade de brigadeiro rsrs. Parabéns seu blog é muito bonito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...