sábado, 8 de agosto de 2015

The Orlando Eye

Quando estive em Orlando ano passado, toda vez que passávamos pela International Drive ou Universal Boulevard, os motoristas de táxis apontavam a construção e avisavam que ali seria inaugurada mais uma atração. 
Em maio, a linda Orlando Eye foi inaugurada e nós estivemos lá.
O complexo I- Drive 360 é composto pela enorme roda gigante de 120 metros de altura e 30 cápsulas , o Museu de Madame Tussauds e o SeaLife Aquarium.

Saímos andando do hotel pela Universal Blvd e tenho muitas fotos e vídeos para contar. 
The Orlando Eye ainda conta com um filme 4D contando um pouco da história da atração e mostrando várias atrações de Orlando...incluindo um enorme crocodilo ... mas vc só vai saber se for até lá... sorry!


O melhor ? Fomos apenas nós duas na cápsula, quer dizer, tiramos muitas fotos e a diversão foi garantida sem ninguém prá aparecer nas fotos...






Minha mãe...

A volta completa dura em torno de 20 minutos. Nem percebi que estava girando, muito leve o movimento e a vista é sensacional.
Sim, eu vi o Epcot e o balão de DownTown Disney.
Não, eu resolvi ir pela manhã porque estava com previsão de chuva e eu não quis arriscar um pôr-do-sol com chuva.
Adoramos !!! A roda gigante fica iluminada à noite e no estacionamento do hotel conseguíamos ver.
Uma atração imperdível. Esqueça o medo de altura e vai... vale muito !!!!

O site oficial é https://www.officialorlandoeye.com/



bjs e obrigada pela visita !!!
me segue lá no instagram : monicacastro 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...