quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Quarta Disney Magic Run

Aconteceu no dia 30/08 na região do Parque Ibirapuera : a quarta edição da Disney Magic Run, com corrida de 10km e caminhada de 3 km. 
Estivemos presentes na retirada do kit e tiramos várias fotos com os personagens que estavam lá e a animação foi geral. 
Retiramos 12 kits e, saímos andando com aquele monte de bolsas para as fotos. 

E, foram 2 horas de fila com vários personagens e 140 fotos. 

Pateta e Pato Donald chegaram dançando com toda animação.
O Mickey abraçou , beijou e não largou ...adivinha !? Sim , a melhor amiga dele de todos os tempos : minha mãe.
Buzz Light Year que eu encontro sempre por aqui em SP, porque na Disney eu fugi da fila.
Meu lindo Woody : encantador!!!
Aqui os anfitriões da festa e parte do nosso grupo.
Muito amor nesse encontro, fiquei muito feliz de participar desse momento.

Aqui, todo mundo reunido para a selfie. Sim, todos acordaram às 4 da manhã e chegamos 6:15h no Ibirapuera.

A minha mãe é a mais animada para tirar fotos...olha a pose !!!
Aqui trocando o pneu do Relâmpago McQueen...
Muita gente no clima de fantasias.
Aqui no aquecimento, com direito a professora no palco e personagens.
Eu e Giovanna.

Foi dada a largada.







Foi um domingo maravilhoso, muito sol, depois de uma semana de chuva. Chegamos cedo para garantir as fotos com os painéis (no dia da corrida não teve fotos com os personagens) e, participar do aquecimento que acontece no palco. 
Esse ano, os personagens vieram acompanhando a caminhada. Foram 3 km, que ninguém nem viu porque estávamos atrás das fotos com Tico, Teco, Donald, Pateta , Minnie e Mickey.
Para quem ama a Disney , não deixem de participar e para quem tem alguma dúvida ... Vale a pena !!!! 
Foram 13 mil pessoas entre corredores e caminhantes e crianças de carrinho , cachorros fantasiados, adultos , idosos e todo mundo que se dispôs a se divertir logo cedo no domingo. 

Quer saber mais ?Participamos também da terceira edição e da corrida das princesas, clica nos links:
No site da Corpore tem as fotos da corrida.
Já estamos esperando a próxima. 
Bjs e obrigada pela visita. 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...