sábado, 5 de setembro de 2015

September - 5onthe5th

E o tema de setembro são as flores!!! 
Neste fim de semana e feriado estou em casa por conta do meu dente do siso, que eu ainda tenho e perdi um ... que recuperação chata!!!

Mas, o tema são flores lindas e aproveitei as fotos da viagem de férias, prá me animar e esquecer da dor dessa extração.


Na Universal Blvd, indo para a Orlando EYE.
A garça aproveitando no jardim do MK.
Um dia de compras na Ross e almoço no restaurante brasileiro.
Em Downtown Disney com meu mais novo amigo de infância.
Em Nova Petrópolis, no sul do Brasil.

Quer saber mais do projeto ? Clica no link para saber os temas dos próximos meses : http://monicamcastro.blogspot.com.br/2014/12/janeiro-5onthe5th.html

bjs e me segue lá facebook www.facebook.com/blogmonicacastro
E no Instagram monicacastro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...