quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Um verão congelante - Frozen Summer Fun

No Disney Hollywood Studios estava acontecendo o Frozen Summer Fun, várias atrações dedicadas ao filme Frozen e, uma linda parada que acontece na rua principal do parque. Sim , não tem mais o chapéu do Mickey , sentimos falta mas o parque continua lindo.

Muitas famílias esperando pelo desfile, acompanhando e cantando as músicas do filme.


A Anna desce da carruagem e parabeniza as crianças que estão com botton de Happy Anniversary.



O Olaf vem todo feliz no meio de um calor fantástico ...eu estava derretendo.Mas, como ele mesmo diz: por algumas pessoas vale a pena derreter.


E tem Kristoff e Elsa ao som de Let it go, let it go ...ah!!! impossível assistir aos inúmeros vídeos que eu fiz. Sabe por que ??? Porque eu canto o tempo todo.

E a parada é linda e emocionante. Elas dançam, os bailarinos patinam, todos cantam e eu chorei muito. Sim, sempre me emociono lembrando quanto sonhei estar lá.
"The cold never bothered me anyway".
bjs e obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...