terça-feira, 13 de outubro de 2015

Louca para casar - Madeleine Wickham

E acompanhando a Bienal do Rio pelas redes sociais e o sucesso da Sophie Kinsella por aqui ( no Brasil),  para o tema Wedding lit escolhi : Louca para casar. 

Sim, Madeleine Wickham é o verdadeiro nome de Sophie Kinsella.
Mais um livro para a coleção de livros favoritos, leitura rápida e divertida. Uma história que vai surpreendendo pelas páginas. 

Adorei a história de Milly que vai sendo envolvida pelas pessoas e suas histórias e complicando a sua própria história. 

Sinopse :
Milly está a quatro dias de um casamento digno de contos de fada com Simon, um jovem rico por quem é perdidamente apaixonada. É a cerimônia mais aguardada do ano pela alta sociedade, mas um detalhe pode pôr tudo a perder. Dez anos antes, Milly se casou com um amigo americano gay para que ele vivesse na Inglaterra com o parceiro, mas logo ambos perderam o contato e nunca se divorciaram. Tudo permaneceria em segredo se não fosse a chegada de Alexander, o fotógrafo, que por acaso também presenciou a primeira união. Agora ela terá que correr contra o tempo para encontrar o “marido” e obter o divórcio antes que todos descubram que a noiva, na verdade, já é casada.

"Querida , quantas vezes você passou a noite em claro preocupada com algo e, de manhã, se deu conta de que não havia nada a temer? Quantas vezes se apressou em encontrar uma desculpa por uma péssima atitude e acabou percebendo que ninguém notou que você tinha feito algo errado?"

"O que eu espero é que você esteja feliz. O que temo é que, se estiver lendo está carta, talvez não esteja. As pessoas felizes não buscam o passado a procura de pessoas."


Coloquei minha leitura do projeto Leitura Mágica 2015 em dia, e lá nome grupo de leitura o projeto Um ano inesquecível está fazendo sucesso. Em 2016, o projeto vai continuar e a primeira tarefa, posso chamar assim, é ler o livro Um ano inesquecível.
Voltando ao livro Louca para Casar, super recomendo. 

Bjs e obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...