segunda-feira, 5 de outubro de 2015

October - 5onthe5th

O tema de outubro são coleções que aliás eu tenho várias. Não são enormes , mas são itens que eu amo : pelúcias , bonecos, canecas , canetas , postais ...e muitas outras coisas. 
Sim, tenho alguns Disney gogo's que vendem na banca em pacotes de figurinhas.
Meus tsum-tsum's e bonecos Funko Pop, que eu tenho uma lista de favoritos para comprar.
Meu Olaf - Funko Pop.
A Bella e Zip.

No projeto 52 objetos já mostrei várias partes das minhas pequenas coleções.
E vocês ? Tem alguma coleção ?! Aquele enfeite , brinquedo , chaveiro que quando alguém encontra logo lembra de vc ???? 
Me conta , vou adorar saber...

Quer saber mais do projeto ? Clica no link para saber os temas dos próximos meses : http://monicamcastro.blogspot.com.br/2014/12/janeiro-5onthe5th.html

bjs e me segue lá facebook www.facebook.com/blogmonicacastro
E no Instagram monicacastro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...