terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Amigo secreto - Leitura mágica 2015

Pelo segundo ano, tivemos um amigo secreto super animado lá no grupo Leitura Mágica 2015 que agora passou a ser chamado de Leitura Inesquecível 2016.

Minha amiga secreta me mandou lindos presentes que representam o kit para os 5 sentidos : paladar, olfato, tato, visão e audição.

A Kelly me enviou tudo embalado por uma menininha linda de chapéu azul que virou tag, cartão e um quadro para o meu scraproom.



Fiquei apaixonada por cada detalhe e capricho. O cartão já faz parte do meu álbum December Daily.


Para a audição : um fone em uma linda caixa.


Meus livros.



Chocolates.

Aromatizador de ambientes.


Creme de mãos.


E Keep calm and Read.



A Kelly tem uma página linda com seus trabalhos lá no facebook : Kellynda Artes.
bjs e obrigada pela visita !

Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...