quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Bonequinha de luxo - o livro

Meu segundo livro de 2016, foi escolhido para a meta do desafio Leitura Inesquecível 2016.
Um autor estrangeiro de uma lista de livros para ler antes de morrer.



A lista que segui :


Amo o filme que é um clássico do cinema por diversos motivos : Audrey Hepburn , New York e Tiffany's. 



Sempre gosto mais do livro que da versão cinematográfica mas , lógico que vai ter um mas ... O filme continua sendo O filme !!!! 

Gostei de conhecer a história de Holly Golightly, embora eu tenha esperado mais cenas que ficaram na minha cabeça  por conta do filme. Aliás , cenas inesquecíveis que me fizeram visitar a loja da Tiffany's da Quinta Avenida. 

"Eu não quero ter nada até saber que encontrei um lugar onde eu e as coisas nos completamos. Ainda não sei quando é que isso será. Mas sei como vai ser .- Sorriu, e deixou o gato ir para o chão . - Como a Tiffany's. Não que eu dê um tostão por jóias. Os diamantes sim. Mas é cafona usar diamantes antes dos quarenta e, mesmo assim é arriscado."

bjs e obrigada pela visita !


Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...