quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O verão que mudou minha vida

Para o projeto Leitura Inesquecível 2016 : um livro com Verão no título.


Um livro que é a cara do verão , férias em família na praia ,amigos e muitas histórias. Pelo menos fiquei com essa impressão de que assim deveria ser o verão. 
Belly prestes a completar 16 anos está indo com sua mãe e irmão Steve passar as férias na casa de Susannah e seus dois filhos Conrad e Jeremiah.
Os verões tem muitas histórias naquela casa de praia. 
Esse vai ser um verão diferente na vida deles. 

Uma história que fala de família, amigos , amores de verão , mudanças e perdas. 



"E aquele momento entre nós, frágil e tênue , partiu-se ao meio. Terminou. Não adiantava imaginar o que ele ia dizer. Momentos, quando se perdem, não podem ser reencontrados. Simplesmente se vão."


"Acreditei porque era você quem estava dizendo aquilo, e eu acreditava em tudo que você dizia. Comparados a você , os outros todos são genéricos. E eu detesto genéricos. Sabe disso. Sabe tudo sobre mim, até isso, que eu te amo."

A história continua em dois outros livros que estão na minha lista : "Sem você não é verão " e "Sempre teremos o verão ".

bjs e obrigada pela visita !


Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...