quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Sem você não é verão - volume 2

O saber que as coisas nunca serão as mesmas novamente. É tudo relativo, eu suponho. Você acha que conhece o amor, você acha que conhece a dor real, mas você não conhece. Você não sabe de nada.
Eu não tenho certeza de quando eu comecei a chorar. Quando eu comecei, eu não podia parar. Eu não podia respirar."

O segundo livro da trilogia é rápido de ler, porque eu já queria muito saber o que ia acontecer.

A história vai nos cativando e fui trocando minhas escolhas entre Conrad e Jeremiah.
Conrad me irrita algumas vezes, Jeremiah é um bom moço.

Muitas vezes as perdas nos levam a outras perdas. 


"Eu queria memorizar no caso de eu não conseguir voltar novamente. Você nunca sabe a última vez que você vai ver um lugar. Uma pessoa."

O verão que mudou minha vida http://monicamcastro.blogspot.com.br/2016/01/o-verao-que-mudou-minha-vida.html

Já terminei a trilogia e logo venho falar do último livro.

bjs e obrigada pela visita !!!



Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...