terça-feira, 17 de maio de 2016

5onthe5th - Maio 2016

O tema escolhido para maio : ruas e estradas. 
Nem eu sei de onde eu tiro essas idéias. 

E sim, estou com o projeto atrasado, tenho tirado fotos aleatórias para postar no instagram e desafios. 

Tem fotos também na fanpage do blog : www.facebook.com/blogmonicacastro


Aqui na descida da Imigrantes.

Aqueles momentos para registrar o trânsito no sentido contrário.

Já falei que andamos na Avenida Paulista depois da corrida das princesas ???


Em dias de agradecimento, a porta da matriz em Socorro e a rua ao fundo.

Quer saber quais os próximos temas? 
Clica aqui.

Estou lá no instagram participando dos desafios fotográficos : #desafioprimeira e #thefabulousproject

bjs e obrigada pela visita.

Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...