sábado, 21 de maio de 2016

Disney on ice em SP - mundos fantásticos

Resolvemos ir de última hora e foi lindo como sempre.
Dessa vez, eu e Gabriel viajamos para assistir ao espetáculo Mundos Fantásticos. 
As apresentações terminaram no domingo passado mas, #ficaadica não deixem de ir nos próximos anos... Vale muito !!! É perfeito!!!!


Chegamos correndo para comprar os ingressos e ficamos lá em cima na superior B, que aliás é super bem localizado para acompanhar todos os movimentos.

Sim, muitas fotos e videos, aliás cantando todas as músicas. 
O espetáculo contava as histórias das princesas Disney e Frozen.
Tivemos Elsa, Anna ,Olaf e muito amor envolvido. Amor verdadeiro.

A platéia cantando todas as músicas. Adultos e crianças sabiam todas as cenas.
O melhor ? Mesmo sabendo da história , todos se encantavam e Ohhhhhh!!!! 
Isso sem comentar a respeito do pai que estava com a família bem ao meu lado e quando viu os Sete anões ... começou a cantar : Eu vou, eu vou ...

Disney sendo Disney e encantando a todos.


Na saída, tem várias barraquinhas com produtos Disney. 
Lá estávamos nós : eu e Gabriel para comprar um bandeira do Olaf, uma linda Bella e esse algodão doce com a coroa de orelhas do Mickey.
Quanto é o algodão doce ? A pequena fortuna de R$ 40 mas, veja só ...quase fiquei sem. 
Todas as pessoas já tinham comprado e apelei (sim ...eu apelei)  para um vendedor que eu precisava ter uma coroa. Tá, ele se compadeceu do meu pedido e foi buscar. 
O Gabriel já estava querendo me abandonar mas consegui minha coroa, e saí feliz para tomar lanche no Mc Donald's com coroa de orelhas do Mickey.

Passeio em família com encanto Disney.


Também trouxe o livro do espetáculo que vale pela recordação com fotos lindas.
Vale cada centavo estar próximo de tanta magia.
Ah!!! E o algodão doce ??? Uma delícia...

bjs e obrigada pela visita.

Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...