quarta-feira, 18 de maio de 2016

Uma curva no tempo

E se a vida lhe desse uma segunda chance ?

Um daqueles livros que eu comprei pela capa e pela sinopse.
"Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... ou funciona? "

Duas histórias diferentes podem levar ao mesmo final feliz? 
A vida de Rachel, após cinco anos, depois do acidente está desmoronando e, de repente a vida dela é perfeita.

Muitas lembranças que são únicas da vida dela, começam a se confrontar com a sua nova vida. 


Uma história envolvente e triste. 

Não consegui largar o livro até descobrir o que estava acontecendo mas, algo me diziz que eu já sabia do fim.

"Enquanto os outros faziam piadas e brincavam alegremente, corri os olhos pela mesa por um instante, tentando registrar em minha mente uma fotografia do momento. Sabia que estávamos todos destinados a fazer novos amigos na universidade, mas aquele exato momento era difícil acreditar que os novos laços que formaríamos poderiam um dia ser mais fortes que aqueles tecidos entre nós sete."


"Acho que o que você precisa se perguntar é quanto tempo e energia quer gastar olhando para trás."

Um livro de capa linda e história triste.

bjs e obrigada pela visita.

Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...