sábado, 4 de março de 2017

A geografia de nós dois

E as leituras continuam por aqui, quer dizer, esse livro eu levei na viagem de navio que fizemos no meu aniversário.
Mais um livro fofo da  Jennifer E. Smith, já li dois livros dela : A probabilidade estatística do amor à primeira vista e Ser Feliz é assim...

O livro conta a história de Lucy que mora no vigésimo quarto andar de um dos prédios de luxo de  NY e Owen que mora no subsolo.
Os dois se encontram no meio desse caminho enquanto Nova York se encontra às escuras e algo se ilumina para os dois. 

O pouco tempo passado juntos deixa histórias e a vontade de continuar sabendo um do outro.

O que mais gostei ? Das trocas de cartões postais em tempos de tantas redes sociais.

"Queria que você estivesse aqui."

"É agora que você insiste em me levar para um tour pela cidade, e a gente ri e aponta para todos os lugares e monumentos famosos, depois compro uma camiseta com a frase Eu ❤️NY e vivemos felizes para sempre? 
- A camiseta é opcional." 

"Se você pudesse escolher qualquer lugar no mundo, aonde iria? ...
- Todos os lugares.
- E você ?
- Algum lugar."

Tema do projeto #semeandoleituras : 7 - com número no título 

Um história fofa que fala de amor, amizade , família e escolhas.


Me segue por lá :
Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...