terça-feira, 4 de julho de 2017

Como eu era antes de você


Eu assisti ao filme assim que foi lançado e não perdi a vontade de ler o livro. 
Amei o filme e chorei muito , me apaixonei pela história.

Quando decidi ler o livro, apesar de algumas diferenças , amei e chorei.

"Não consigo entender como se contenta com essa vidinha. Essa vidinha que será passada quase toda num raio de quinze quilômetros , sem ninguém que a surpreenda, incentive ou mostre coisas que façam sua cabeça girar e você perder o sono à noite."

"Tenho muito, muito medo de como as coisas vão ficar..."

"Não sei, Clark. Tem gente com quem não adianta falar."

"Não pense muito em mim...
Apenas viva bem.
Apenas viva."

Recomendo a leitura , assistir ao filme e refletir sobre a linda história de Lou e Will.

Não deixe de clicar no links abaixo e me acompanhar também no Facebook e Instagram.

bjs e obrigada pela visita 


Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...